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Como Cria 1 hack hotkeys para combat arms Br Inedito aki !!
Página 1 de 1
Como Cria 1 hack hotkeys para combat arms Br Inedito aki !!
Como criar um hack de hotkeys para combat arms
]1- passo você precisa baixar o Visual C da microsoft
você pode encontrar parte disso nesse tópico
O Início da programação em Combat Arms
3 - passo crie uma dll no visual C
4 - passo
Observação : as áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield
6 - passo
7 - passo
8 -passo feche a dll.
Deve ficar assim :
Só precisa atualizar o Ltclient.
9 - passo injete e seja feliz.
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Admin !-Felipe-!
[/size] [/center]]1- passo você precisa baixar o Visual C da microsoft
2 - passodownloadVisual C 2008 Express Editions download - Baixaki
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scan : link do baixaki , não baixe se duvidar.
bom senso e um conhecimento básico de lógica e programação.
você pode encontrar parte disso nesse tópico
O Início da programação em Combat Arms
3 - passo crie uma dll no visual C
4 - passo
no source code (codigo fonte) apague o que está escrito e insira as livrarias
- Código:
#include
#include
#include
Observação : as áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield
6 - passo
5 - passodê o comando de entrada.
- Código:
int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;
Anexe as dll e engine do combat arms:
#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA
7 - passo
insira o codigo e a hotkey
- Código:
void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) { [/b][b]
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}
void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) { [/b][b]
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}
void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) { [/b][b]
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}
void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) { [/b][b]
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}
void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) { [/b][b]
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}
void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);
while (1) { [/b][b]
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();
Sleep(100); [/b][b]
}
}VK numpad é a hotkey
8 -passo feche a dll.
- Código:
BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;
case DLL_PROCESS_DETACH:
break;
case DLL_THREAD_ATTACH:
break;
case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}
/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;
}
Deve ficar assim :
- Código:
#include
#include
#include
#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA
int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;
void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) { [/b][b]
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}
void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) { [/b][b]
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}
void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) { [/b][b]
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}
void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) { [/b][b]
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}
void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) { [/b][b]
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}
void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);
while (1) { [/b][b]
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();
Sleep(100); [/b][b]
}
}
BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;
case DLL_PROCESS_DETACH:
break;
case DLL_THREAD_ATTACH:
break;
case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}
/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;
}
Só precisa atualizar o Ltclient.
9 - passo injete e seja feliz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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