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Como Cria 1 hack hotkeys para combat arms Br Inedito aki !!

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 Como Cria 1 hack hotkeys para combat arms Br Inedito aki !! Empty Como Cria 1 hack hotkeys para combat arms Br Inedito aki !!

Mensagem por !-Felipe-! Dom Fev 13 2011, 21:15

Como criar um hack de hotkeys para combat arms
]1- passo você precisa baixar o Visual C da microsoft



downloadVisual C 2008 Express Editions download - Baixaki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
scan : link do baixaki , não baixe se duvidar.
2 - passo



bom senso e um conhecimento básico de lógica e programação.

você pode encontrar parte disso nesse tópico
O Início da programação em Combat Arms

3 - passo crie uma dll no visual C

4 - passo


no source code (codigo fonte) apague o que está escrito e insira as livrarias
Código:
#include 
#include 
#include 

Observação : as áreas em vermelho são o ltclient e deve ser atualizadas com o hack shield


6 - passo


dê o comando de entrada.

Código:

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao; 
5 - passo

Anexe as dll e engine do combat arms:

#define DeviceGame 0x00909F00
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FD9F0
#define GameStatus 0x3780B6E8
#define EspName1 0x3736981C
#define EspName2 0x373698B6
#define NoRecoil 0x374607DC
#define NoReload 0x374AC544
#define SuperBullets 0x374A7246
#define Invisible 0x378155F5
#define GlassWalls 0x005721EA

7 - passo


insira o codigo e a hotkey

Código:
void Trapaca1 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
        Nomes = !Nomes;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) { [/b][b]
        memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
        memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
    } else {
        memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
        memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
    }
}

void Trapaca2 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
        Invisivel = !Invisivel;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) { [/b][b]
        memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
    } else {
        memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
    }
}

void Trapaca3 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
        SemCoice = !SemCoice;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) { [/b][b]
        memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
    } else {
        memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
    }
}

void Trapaca4 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
        SemRecarregar = !SemRecarregar;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) { [/b][b]
        memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
    } else {
        memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
    }
}

void Trapaca5 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
        SuperMunicao = !SuperMunicao;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) { [/b][b]
        memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
    } else {
        memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
    }
}

void Trapacas (void)
{
    HMODULE AguardarCShell;
    do {
        AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
        Sleep(100);
    } while (!AguardarCShell);

    while (1) { [/b][b]
        Trapaca1 ();
        Trapaca2 ();
        Trapaca3 ();
        Trapaca4 ();
        Trapaca5 ();

        Sleep(100); [/b][b]
    }
}VK numpad é a hotkey

8 -passo feche a dll.


Código:
BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst    /* Library instance handle. */ ,
                      DWORD reason        /* Reason this function is being called. */ ,
                      LPVOID reserved    /* Not used. */ )
{
    switch (reason) {
        case DLL_PROCESS_ATTACH: 
            CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
        break;

        case DLL_PROCESS_DETACH:
        break;

        case DLL_THREAD_ATTACH:
        break;

        case DLL_THREAD_DETACH:
        break;
    }

    /* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
    return TRUE;
}

Deve ficar assim :

Código:

#include 
#include 
#include 

#define DeviceGame        0x00909F00
#define LTClientEXE        0x00485DD0
#define LTClientDLL        0x377FD9F0
#define GameStatus          0x3780B6E8
#define EspName1        0x3736981C
#define EspName2        0x373698B6
#define NoRecoil        0x374607DC
#define NoReload        0x374AC544
#define SuperBullets        0x374A7246
#define Invisible        0x378155F5
#define GlassWalls        0x005721EA

int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao;

void Trapaca1 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
        Nomes = !Nomes;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) { [/b][b]
        memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
        memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
    } else {
        memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
        memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
    }
}

void Trapaca2 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
        Invisivel = !Invisivel;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) { [/b][b]
        memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
    } else {
        memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
    }
}

void Trapaca3 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
        SemCoice = !SemCoice;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) { [/b][b]
        memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
    } else {
        memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
    }
}

void Trapaca4 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
        SemRecarregar = !SemRecarregar;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) { [/b][b]
        memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
    } else {
        memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
    }
}

void Trapaca5 (void)
{
    if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
        SuperMunicao = !SuperMunicao;

    if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) { [/b][b]
        memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
    } else {
        memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
    }
}

void Trapacas (void)
{
    HMODULE AguardarCShell;
    do {
        AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
        Sleep(100);
    } while (!AguardarCShell);

    while (1) { [/b][b]
        Trapaca1 ();
        Trapaca2 ();
        Trapaca3 ();
        Trapaca4 ();
        Trapaca5 ();

        Sleep(100); [/b][b]
    }
}

BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst    /* Library instance handle. */ ,
                      DWORD reason        /* Reason this function is being called. */ ,
                      LPVOID reserved    /* Not used. */ )
{
    switch (reason) {
        case DLL_PROCESS_ATTACH: 
            CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
        break;

        case DLL_PROCESS_DETACH:
        break;

        case DLL_THREAD_ATTACH:
        break;

        case DLL_THREAD_DETACH:
        break;
    }

    /* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
    return TRUE;
}


Só precisa atualizar o Ltclient.

9 - passo injete e seja feliz.

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